Instantes após o triunfo frenético do Manchester United no reduto do Wolverhampton (3-4), este quinta-feira, Bruno Fernandes comentou o regresso de Marcus Rashford, que esteve envolvido numa polémica ao ter sido 'apanhado' numa noite de copos em Belfast, na Irlanda do Norte.
"Rashford? Todos nós temos algo a provar sempre que entramos em campo. Não apenas o Marcus, mas todos os outros também. Ele é um talento especial. Ele tem provado isso mesmo. Não estamos na posição que queremos e temos que trabalhar duro para chegar onde queremos", vincou em declarações citadas na BBC Sport.
"Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que os Wolves eram uma equipa difícil. Demos-lhes algumas oportunidades e devíamos ter controlado o jogo. Foi um trabalho árduo e um talento incrível no final do jogo que nos fez vencer, essa é a verdade", vincou de seguida.
"O Mainoo é um grande talento. Eu vi-o a jogar pelos sub-18 e disse há alguns anos o nome de Kobbie sem saber se ele viria jogar na equipa principal. Aqui está", completou sobre o avançado que fez o 3-4 final aos 90+7'.
Leia Também: Wolves 'vergados' pelo United em jogo com final impróprio para cardíacos