A FIFA está a investigar a razão pela qual o West Ham não conseguiu vender Said Benrahma e Pablo Fornals no dia do prazo, depois de Lyon e Real Betis terem acusado o clube inglês de ter feito 'asneira' com a papelada.
O Lyon estava prestes a fazer com que Benrahma assinasse o contrato, prontos a anunciar o jogador, quando o negócio foi dramaticamente interrompido por questões burocráticas.
O embaraço levou o clube francês a fazer uma declaração bombástica, na qual afirmou que o West Ham demonstrou "uma profunda falta de respeito" para com o clube e para com o jogador, que tinha feito os exames médicos em França durante o dia.
"O Olympique Lyonnais lamenta profundamente o fracasso da transferência de Said Benrahma, por razões alheias à sua vontade, e questiona o comportamento do West Ham, que não conseguiu finalizar os procedimentos administrativos necessários apesar de todos os acordos concluídos. O Olympique Lyonnais teve o prazer de receber Said Benrahma em Lyon esta quinta-feira para concluir a sua transferência do West Ham", refere o clube francês.
O Betis foi menos incendiário, pois sugeriu que ainda espera que a contratação de Pablo Fornals seja aprovada porque se tratou de um "problema informático" por parte do West Ham. Agora, ambas as transações estão sob alçada da FIFA.
Leia Também: Lyon critica publicamente West Ham após negócio ruir na última hora