Eden Hazard concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista France Football, na qual defendeu que, a nível técnico, foi um dos melhores jogadores do planeta, acima de Cristiano Ronaldo e apenas superado... Lionel Messi.
"Individualmente, ele pode ser o único. Gostava de vê-lo no Barcelona, ainda que menos, no final. Mas ele é o maior da história, intratável, impossível de lhe tirar a bola. Cristiano Ronaldo é um jogador um pouco maior do que eu, mas, em termos de jogador puro, sinceramente, não me parece. Neymar, talvez", atirou.
O ex-internacional belga confessou, ainda, que não teve todos os cuidados exigidos para vingar em pleno, no Real Madrid, motivo pelo qual acabou por rescindir contrato, no passado verão, e colocar um ponto final na carreira.
"Com o Chelsea, tinha acabado uma temporada lesionado. Disse a mim mesmo 'Agora, estou no Real Madrid. Talvez estas sejam as últimas férias em que serei capaz de...'. E deixei-me ir, como me deixo ir, todos os verões", afirmou.
"Passei sete anos em Inglaterra, sem pausa de Natal, a dar tudo, por isso, quando tenho três ou quatro semanas de férias, não quero saber. Churrasco, rosé... Tudo isso e o que me é permitido para relaxar, voltar ao zero e recomeçar", prosseguiu.
"Depois de um jogo, passar uma hora no banho frio, não. Deixem-me em paz, com os meus amigos. Vamos para casa, jogamos às cartas, bebemos uma cerveja... Jogo duas horas com os meus filhos, no jardim. Se tivesse sido como o Cristiano Ronaldo, que é o exemplo, teria um 'burnout'", rematou.
Leia Também: De agredido a milionário em 11 anos. Hazard reencontra 'velho conhecido'