Pat Nevin concedeu uma entrevista à edição deste domingo do jornal britânico The Sun, na qual não poupou nas críticas à forma como tem sido feita a gestão do Chelsea, clube que o próprio representou, entre 1983 e 1988, somando 44 golos em 238 jogos.
"É de loucos. Mesmo que gastem mil milhões de libras, não interessa. Será que parecem estar perto de chegar ao top4? Não! Parece uma equipa que está a ser desenvolvida por um algoritmo. Dizem 'Esta parte é boa, aquela parte é boa, aquela parte é boa', mas o coletivo não funciona", começou por afirmar.
"Falou-se de se trazer Benzema, que é diametralmente oposto àquilo que é o plano! Se o fizessem, teríamos direito a dizer 'O que aconteceu com o plano?'. Não podem enganar as pessoas, dizer que é ótimo e ficar por aí", prosseguiu.
"É como a cura para o cancro. Dizem que chega dentro de cinco anos, e, passados cinco anos, dizem 'Chegará dentro de cinco anos'! O Chelsea precisa de terminar no top4, na próxima temporada, devido à forma como as finanças funcionam", completou.
Leia Também: "O Chelsea tem de fazer 100 milhões em vendas ou em junho..."