O Arsenal reentrou, esta segunda-feira, na luta pelo título de campeão inglês, graças ao triunfo conquistado perante o Liverpool, no Emirates, por 3-1, que o deixa na segunda posição da Premier League, a apenas dois pontos do líder.
Após o apito final, o capitão dos gunners, Martin Odegaard, festejou efusivamente, ao ponto de ter 'roubado' a câmara ao fotógrafo oficial do clube... e de lhe ter pedido para posar para si. Uma atitude que deixou Jamie Carragher, figura emblemática da história dos reds, visivelmente desagradado.
"Limita-te a ir embora, pelo túnel. Ganhaste um grande jogo, conquistaste os três pontos, estás de volta à corrida pelo título. Limita-te a ir embora, pelo túnel. Estou a falar a sério", atirou, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
Mais tarde, o antigo internacional inglês voltaria à carga contra o norueguês, desta feita, através da rede social X (o antigo Twitter), onde escreveu: "Por todos os meios, desfruta, mas desfruta sendo disciplinado".
By all means enjoy it, but enjoy it by being disciplined! #ARSLIV
— Jamie Carragher (@Carra23) February 4, 2024
pic.twitter.com/ujYOBZoMWK
Leia Também: Arsenal atira o Liverpool ao tapete e anima luta pela liderança