Sensivelmente dois anos após ter deixado o Sporting, Bruno Tabata concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, publicada esta quarta-feira, a dar conta das possibilidades dos leões em lutar pelo título de campeão nacional, tendo, claro, recordado a época 2020/21, quando quebraram um jejum de quase duas décadas.
"Éramos apenas candidatos. O Sporting é um clube grande e entra sempre para disputar o título. Claro que, depois da primeira volta, ainda terminámos com uma boa vantagem e depois fomos fazendo jogo a jogo até à conquista do título. Não pensávamos diretamente no título porque ainda faltava muito", começou por dizer.
"É difícil ter um favorito. Benfica e Sporting estão à frente de FC Porto, que tem tido algumas dificuldades, mas acredito que ainda é muito cedo. O Sporting tem de ir passo a passo", vincou de seguida.
Além disso, o avançado emprestado pelo Palmeiras ao Qatar SC mostrou que tem estado atento à realidade atual do emblema de Alvalade, com muitos elogios não só a Rúben Amorim, como a Viktor Gyokeres.
"O Gyokeres tem feito uma temporada brilhante e, caso sejam campeões, vai ser o jogador que vai ficar marcado, mas o nome vai ser o plantel todo", atirou.
"Claro que o Sporting é mais favorito com Rúben Amorim. É a sua quarta temporada, conhece o clube e o clube conhece as suas decisões. Tem feito um trabalho brilhante também ao serviço do Sporting", completou.
Leia Também: Francisco J. Marques arrasa arbitragem: "Uma vergonha. Têm de dar a cara"