Roy Hodgson está nas capas dos jornais pelas piores razões, nesta quinta-feira. O treinador do Crystal Palace, de 76 anos, sentiu-se mal durante a sessão de treino e faltou à conferência de imprensa se antevisão ao próximo jogo. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o treinador encontra-se "estável" e a realizar exames no hospital.
Mas, as más notícias não ficam por aí. O experiente inglês estará em vias de ser despedido. Hodgson foi contratado no final da época passada e teve um final de campanha impressionante, com os Eagles a manterem-se na Premier League. Inicialmente, esperava-se que o Palace substituísse o treinador de 76 anos no verão passado, mas este acabou por assinar um contrato de um ano para permanecer na equipa até à campanha de 2023/24.
Crystal Palace confirm Roy Hodgson is stable after being taken ill during today’s pre-Everton training session.
— Ben Jacobs (@JacobsBen) February 15, 2024
Hodgson is "currently undergoing tests in hospital."
Get well soon, Roy. https://t.co/NGzoLF0RJP
Agora, após uma série de maus resultados, os dirigentes do Crystal Palace até já tem um nome na calha para suceder a Hodgson - Oliver Glasner, treinador do Eintracht Frankfurt, que passou também pelo Wolfsburgo e LASK Linz, é o escolhido segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano.
Crystal Palace have appointed Oliver Glasner as new head coach! Roy Hodgson has been fired.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 15, 2024
Positive approach revealed yesterday night and agreement being sealed now as contracts are being reviewed.
Two year contract for Glasner at #CPFC, he gave green light yesterday. pic.twitter.com/FOAXczdmov
Leia Também: Treinador mais velho da Premier League sente-se mal e falha conferência