Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à flash interview da RTP 3, logo após a derrota diante do Sporting (1-2), em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, registado esta quinta-feira.
Análise e o golo anulado: "Não havia fora de jogo. É simples. Na minha opinião foi um golo limpo. O guarda-redes podia ver tudo. Era um golo normal. Um golo bonito, mas infelizmente o árbitro teve uma opinião diferente e temos de aceitar. Foi um jogo difícil. Na primeira parte o Sporting jogou com grande intensidade, mas na segunda parte jogámos melhor. Houve sempre muitos contra ataques. Daqui a umas semanas ganhámos no nosso estádio e se ganharmos estaremos na final."
Rafa como ponta de lança: "Não se trata do que faz um jogador. Temos de aceitar que por vezes é difícil jogar contra uma equipa muito boa. Foram uma equipa dominante na primeira parte e temos de aceitar isso. Estivemos melhor na segunda parte. Foi um jogo difícil, mas marcámos dois golos e poderíamos ter empatado."
Segue-se o FC Porto: "Será o mesmo em relação a todos os jogos."