Análise: "Foram maus os momentos em que sofremos os golos, logo no início do segundo tempo. O primeiro surgiu numa saída de bola nossa e o segundo surgiu na nossa melhor fase. Foi essa a história de jogo, a falta de eficácia, perante a eficácia do adversário. Fomos eliminados e agora é pensar no campeonato".
Ineficácia da equipa: "Sim, já tinha acontecido no jogo da fase de grupos. Tivemos muitas ocasiões. Não fizemos golos e fomos penalizados por isso".
Lesão de Pote: "O Pedro Gonçalves, em principío, tem uma lesão muscular. Como está com dores até a andar, não deve ser coisa pequena. É recuperar. Ainda vai a tempo de nos ajudar".
Impacto da queda na Europa: "É sempre uma eliminação, ao contrário do que se foi dizendo, que só pensávamos no campeonato. Não era assim. Provámos hoje, querímos ganhar. Simplesmente fizemos uma análise do que tem sido esta série, em que tem sido difícil recuperar os jogadores. Não é desculpar para nada. Provámos que podíamos e devíamos ter ganho. Não fomos inteligentes nos momentos em que sofremos os golos e fomos penalizados por isso. O campeonato é o nosso foco e a Taça de Portugal também".
Leia Também: Pote sai em lágrimas e Sporting vai de (Sca)macca para fora da Europa
Leia Também: Pote marcou, mas não festejou. Lesionou-se e saiu do campo em lágrimas