Kylian Mbappé foi o jogador eleito para realizar, esta sexta-feira, a habitual antevisão ao encontro de cariz particular entre França e Alemanha, protagonizando uma conferência de imprensa do qual há a retirar... muito pouco ou nada.
Questionado sobre os rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a dar como certo que irá abandonar o Paris Saint-Germain, no final da presente temporada, assim que terminar o atual contrato, para se juntar ao Real Madrid, o internacional gaulês optou por 'jogar pelo seguro' e não se comprometer.
"Ainda não anunciei nada porque não tenho nada para anunciar. Enquanto não anunciar nada, significa que não tenho nada para anunciar", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva RMC Sport.
"Vou estar focado na seleção, quando o Campeonato da Europa começar. Penso que tudo estará resolvido, até lá. Agora, estou, apenas, focado na seleção (...). Não é assunto. Estamos no sprint final. A ideia de marcar um hat trick é mais importante do que saber se fico ou não", acrescentou.
Quanto a uma eventual presença nos Jogos Olímpicos, o avançado foi igualmente vago: "Tenho sempre a mesma ambição. Sempre disse que é uma prova que não depende de mim. A decisão final pertence sempre à mesma pessoa".
"Ainda não falámos sobre isso [com o PSG]. Quanto a tudo aquilo que está a acontecer à minha volta... Tenho uma pergunta. Quando olham para as minhas últimas exibições, vêm uma pessoa que esteja perturbada?", rematou.
Leia Também: Real Madrid não para. Após Mbappé e Davies, quer craque do Liverpool