Marcelo Weigandt concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal argentino Olé, na qual fez um balanço francamente positivo das primeiras semanas ao serviço do Inter Miami, por empréstimo de Boca Juniors.
O lateral-direito de 24 anos de idade assume que partilhar balneário com Lionel Messi tem sido o cumprir de um 'sonho': "Cumprimentei-o e fiquei ali, meio que congelado. O Leo é uma grande pessoa, fala muito com os rapazes, interage muito... É grande, um craque com as letras todas, como jogador e como pessoa".
"Tem estado connosco, treinou e tirou fotografias. Mas é verdade que, agora, partilhar o dia a dia com ele é incrível (...). A verdade é que o Leo é normal, como nós. É o melhor de todos os tempos, mas tentamos que seja normal, apesar de não o ser", afirmou.
"Tudo te surpreende! É incrível! Estamos a treinar e mete um passe que ninguém vê... Jogar ao lado dele é extraordinário, nada é difícil... E nós temos de potenciá-lo e ajudá-lo, sempre da melhor maneira e com alegria", completou.
Leia Também: Não, não é mentira. Cristiano Ronaldo, Messi e não só já jogaram futsal