Kylian Mbappé vive dias atribulados no PSG. O craque francês anunciou aos responsáveis do clube de Paris que não iria renovar contrato no passado dia 13 de fevereiro e desde então tem protagonizado alguns momentos mais tensos no Parque dos Príncipes, também motivados pelo facto de Luis Enrique lhe ter tirado a titularidade crónica. Ora, com o futuro a passar pelo Real Madrid há um entrave ao anúncio oficial da transferência: a Liga dos Campeões.
Segundo revela a MARCA, esta quinta-feira, Mbappé e Real Madrid terão combinado negar qualquer acordo enquanto os merengues e o PSG se mantiverem em competição na Liga dos Campeões, havendo a forte possibilidade de se defrontarem... na final.
Por esse motivo, Mbappé pediu ao Real Madrid que o timing do anúncio seja ditado por ele próprio, tendo em conta o contexto do clube que vai representar a partir da próxima temporada.
Assim sendo, a oficialização de Kylian Mbappé como o mais recente reforço do Real Madrid não vai acontecer enquanto o PSG se mantiver na luta pela Liga dos Campeões. Neste momento o campeão francês encontra-se nos quartos de final da prova europeia, tendo encontro marcado com o Barcelona.
Ainda assim, os responsáveis merengues revelam-se confiantes de que poderão anunciar ao mundo a contratação de Mbappé ainda antes do Euro'2024, que será disputado no verão na Alemanha.
Leia Também: Mbappé redime-se e coloca Paris SG na final da Taça de França