Os líderes da II Liga 'esbarraram' nesta jornada. Primeiro, foi o AVS SAD que perdeu, no sábado, diante do Nacional, e reavivou as decisões para o pódio. Agora, neste domingo, foi o Santa Clara que não conseguiu vencer o Paços de Ferreira, com uma derrota caseira por 0-1.
Foi um jogo muito equilibrado de parte a parte, sem grandes chances claras de golo. A verdade é que o Paços de Ferreira esteve mais perto de levar os três pontos.
O defesa-central Pedro Ganchas desviou a bola para o fundo das redes, na sequência de uma bola parada, mas o árbitro assinalou fora de jogo. Com repetição, dá para ver que a decisão é correta.
O Paços de Ferreira veio mesmo a marcar o golo da vitória no último suspiro. Aos 88 minutos, o avançado brasileiro pegou na bola, encarou o guarda-redes do Santa Clara, e finalizou friamente.
Festa dos adeptos da casa e escorregadela do líder, que fica com mais três pontos do que o segundo classificado. O Paços continua numa série muito positiva de jogos, com 43 pontos, no quinto lugar.
Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 28.ª jornada