Tomás Araújo é baixa certa na lista de jogadores convocados por Roger Schmidt para o encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, perante o Marseille, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal A Bola, o internacional sub-21 português foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito, motivo pelo qual foi substituído ao intervalo do encontro do passado domingo, diante do Moreirense, do qual o Benfica saiu vencedor, por 3-0.
Uma noite 'agridoce' para o defesa-central, visto que, no espaço de minutos, marcou o primeiro golo ao serviço da equipa principal dos encarnados, e contraiu a lesão que o impedirá de se estrear na segunda maior competição continental de clubes.
Resta, agora, saber se o jogador de 21 anos de idade será a única baixa das águias para a deslocação ao Orange Vélodrome, ou se terá a 'companhia' de Juan Bernat, que ainda procura a melhor forma, depois de ter sido operado.
Leia Também: Tomás Araújo estreou-se a marcar pelo Benfica e aumentou a vantagem