Harry Kane pode sentir-se tentado a voltar à Premier League, apenas um ano depois de ter partido rumo ao Bayern Munique, numa transferência que permitiu ao Tottenham encaixar uma verba próxima dos 100 milhões de euros.
No espaço de opinião que assina no portal britânico CaughtOffside, Stan Collymore, antigo internacional inglês que representou clubes como Liverpool, Aston Villa ou Fulham, disse acreditar no regresso do compatriota, dada a temporada aquém das expetativas por que passou, no plano coletivo.
"Penso que, secretamente, ele quer voltar a casa, e, se eu fosse o Manchester United, potencialmente com um novo treinador e sob novos proprietários, a contratação de Kane seria uma declaração de intenções", começou por afirmar.
"O Chelsea também poderia aproveitar, não só os seus golos, mas também a experiência para ajudar os mais jovens. No início da época, pensei que ele deveria ficar e ajudar o Bayern Munique a reconquistar o título, na próxima época", prosseguiu.
"Mas, agora, estou particularmente entusiasmado com a ideia de Kane no Chelsea. Eles têm o dinheiro, é a cidade deles, e precisam, desesperadamente, de cabeças calmas por lá, pessoas em quem possam confiar", completou.
Leia Também: Pânico na Alemanha. Filhos de Harry Kane feridos após acidente