O futuro de Bernardo Silva promete agitar o próximo mercado de transferências, no verão, com o vasto rol de interessados a ganhar cada vez maior dimensão. Além de Barcelona e PSG, também o Real Madrid está de olho na situação do internacional português, que deseja, alegadamente, sair de Inglaterra no final da temporada, revela o Daily Star este domingo.
O mesmo jornal inglês explica que os merengues apreciam as qualidades de Bernardo Silva e que olham para o camisola 20 do Manchester City como o sucessor ideal para Luka Modric, que está em final de contrato e que deve rumar a outras paragens assim que a época terminar.
Perante a delicada situação financeira do rival Barcelona, o Real Madrid poderá não ter problemas em pagar a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros que consta no contrato de Bernardo Silva.
Refira-se que o internacional português de 29 anos encontra-se a cumprir a sétima temporada ao serviço do Manchester City, acumulando um salto de 12 golos e cinco assistências em 42 jogos disputados.
Leia Também: Bernardo Silva recorda eliminação da Liga dos Campeões: "Foi muito..."