Instantes após a derrota no reduto do Everton (2-0), este domingo, o Nottingham Forest recorreu às redes sociais para protestar as decisões da equipa de arbitragem, acabando mesmo por acusar o VAR de ser árbitro do Luton, rival direto na luta pela manutenção na Premier League.
"Três decisões extremamente erradas - três sanções não impostas - que simplesmente não podemos aceitar. Nós avisámos o PGMOL que o VAR era adepto do Luton antes do jogo, mas não o trocaram", começou por escrever a equipa liderada por Nuno Espírito Santo.
"A nossa paciência foi testada várias vezes. O clube irá agora considerar as suas opções", acrescentando de seguida para um possível processo junto dos responsáveis da Premier League.
Recorde-se que o jogo ficou ainda marcado por um enorme susto em torno da saída de Beto, ex-Portimonense, de maca, depois de perder os sentidos num choque no relvado,.
Three extremely poor decisions - three penalties not given - which we simply cannot accept.
— Nottingham Forest (@NFFC) April 21, 2024
We warned the PGMOL that the VAR is a Luton fan before the game but they didn’t change him. Our patience has been tested multiple times.
NFFC will now consider its options.
Leia Também: Nottingham, de Espírito Santo, perde com o Everton e complica manutenção
Leia Também: Ex-Portimonense Beto desmaia em jogo do Everton e deixa relvado de maca