Nuno Espírito Santo aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 35.ª jornada da Premier League, entre Nottingham Forest e Manchester City, para reforçar as críticas dirigidas à arbitragem, na derrota perante o Everton, por 2-0.
"Ainda não consigo acreditar, por muito que veja. Ainda não consigo acreditar a maneira como a decisão foi tomada contra nós. Penso que os três penáltis são muito claros. Já falámos antes sobre as más decisões tomadas contra nós", começou por afirmar o treinador português.
"Tem um grande impacto, porque são pontos perdidos, é frustração, é desilusão... Faz-nos sentir que é sempre contra nós. É muito difícil lidar com todas estas coisas e controlar essas emoções", prosseguiu.
"Desde o início que tentamos ignorar o ruído e forcar-nos nas nossas tarefas, mas estas coisas continuam a acontecer, e perturba a preparação, a mentalidade, o foco... Mas a nossa obrigação é colocar uma pedra sobre isso e seguir em frente. É isso que estamos a fazer, hoje, e estamos preparados para o jogo. Agora, a nossa realidade é o Manchester City", completou.
Leia Também: Nottingham Forest acusa VAR de ser adepto do Luton: "Nós avisámos"