E se Kylian Mbappé e Usain Bolt estivessem no mesmo desafio? Pode vir mesmo a acontecer. Depois da imprensa inglesa comparar a velocidade do avançado francês com a do velocista jamaicano, eis que o dianteiro do PSG decidiu aceitar o desafio.
À margem de um evento organizado pela Nike e pela fundação Inspired By KM, Mbappé assumiu que vai perder a corrida com Bolt, isto depois do jamaicano ter dito que tinha o avançado como uma inspiração.
"Saber que inspiro uma pessoa como ele é algo muito recompensador. Tal como ele nos inspirou a todos. Acho que todos já ficaram acordados até tarde para ver uma corrida do Bolt no passado. Posso dizer que é algo recíproco e que o admiro já há muito tempo", frisou o internacional francês, antes de comentar o desafio de correr 100 metros com Usain Bolt.
"Seria engraçado, por diversão. Por que não um dia? Se ambos tivermos tempo... Mas não espero grande coisa em termos de resultado", atirou entre risos o dianteiro francês, conhecido por ser um dos mais rápidos futebolistas da atualidade. Mas daí até derrotar o maior velocista de sempre, mesmo na reforma, se calhar é demasiado... Aguardemos pelo dia da prova", finalizou.
@brutofficiel Bientôt un défi entre Usain Bolt et Kylian Mbappé du 100 mètres ? #kylianmbappe #mbappe #parissg #paris #usainbolt son original - Brut.
Leia Também: Galtier explica polémica substituição de Messi: "Parecia-me coerente..."
Leia Também: Promete "rebentar" com Mbappé e atira: "Cristiano Ronaldo foi difícil"