Mikel Arteta aproveitou, este sábado, a conferência de imprensa de antevisão àquele que é o encontro mais aguardado da 37.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o 'seu' Arsenal, para sair em defesa o treinador adversário, Erik ten Hag.
"É um excelente treinador. Admiro as equipas dele, tanto o Ajax como o Manchester United. Sei o que é que ele está a tentar fazer, sei como é que ele o faz, sei o quão difícil é preparar as equipas contra ele, por isso, tenho um grande respeito por ele", começou por afirmar o técnico do conjunto londrino.
"Espero que tenha o tempo de que precisa, porque somos companheiros e sabemos quão difícil é, neste campeonato, e quais são as margens. Por isso, sim, esperemos que seja o caso, porque acho que é um excelente treinador", prosseguiu.
"Se queres vencer a Premier League e grandes troféus, tens de passar por estes estádios, impor-te e vencer. É esse o caminho em que estamos, e é isso que vamos tentar fazer", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Ten Hag 'atira-se' aos críticos: "Não percebem nada de futebol"