Luis Enrique aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 32.ª e penúltima jornada da Ligue 1, perante o Nice, para enviar "uma mensagem muito clara" ao plantel do Paris Saint-Germain.
Os campeões franceses somaram três derrotas e um empate nos quatro últimos jogos (com uma eliminação das meias finais da Liga dos Campeões pelo meio, diante do Borussia Dortmund), pelo que o treinador avisou que, se os jogadores quiserem disputar a final da Taça de França, frente ao Olympique Lyon, terão de merecer.
"Para chegar preparado à final da Taça de França, é preciso competição nas pernas. Cada jogo deve ser jogado com padrões elevados", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
"Nem todos os jogadores podem jogar pelo PSG. A atitude, o compromisso e o comportamento têm de estar ao máximo, é isso que temos procurado, no PSG, desde que chegámos", prosseguiu o técnico espanhol.
"Quem não estiver preparado para isso, quem só estiver lá quando lhe interessa, quem tiver outras prioridades ligadas aos interesses individuais que não são os da equipa, não jogará no PSG", rematou.
Leia Também: PSG em busca de reforços de peso no pós-Mbappé. Bernardo e Leão na lista