Anthony Martial recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma mensagem na qual confirma a saída do Manchester United. O avançado deixa, assim, os red devils ao final de nove temporadas de ligação entre as partes.
"Caros fãs do Manchester United. É com grande emoção que te escrevo hoje para dizer adeus. Depois de nove anos incríveis no clube, chegou a hora de eu virar uma nova página na minha carreira. Desde que cheguei em 2015, tive a imensa honra de vestir esta camisola e jogar perante vós, os melhores adeptos do mundo! Têm sido um apoio inabalável, nos bons e nos maus momentos. A vossa paixão e lealdade foram uma fonte constante de motivação para mim", começou por escrever o avançado francês.
"Gostaria de vos agradecer do fundo do coração por tudo o que fizeram por mim. As vossas canções, o vosso encorajamento e o vosso amor pelo clube são recordações que ficarão gravadas no meu coração para sempre. Gostaria também de exprimir a minha gratidão a todos os meus companheiros de equipa, à equipa técnica e a todos os membros do clube que conheci durante os meus 9 anos aqui. Estou orgulhoso por ter podido partilhar estas experiências convosco", prosseguiu Martial.
"O Manchester United estará sempre no meu coração. Este clube marcou a minha carreira e ofereceu-me uma oportunidade incrível de jogar diante de vós. Vou partir para novos desafios, mas serei sempre um Red Devil e continuarei a acompanhar os resultados do clube com paixão. Mais uma vez, obrigado por tudo e até breve", finalizou o dianteiro.
Nestes nove anos ao serviço do emblema de Old Trafford, Martial fez 317 jogos e marcou 90 golos, anotando ainda 47 assistências. O francês venceu seis títulos: uma Liga Europa, duas Taças de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça.
Leia Também: Taça não salva Ten Hag e Manchester United já sondou possível sucessor