O Estrela da Amadora confirmou, ao final da manhã desta quinta-feira, que Filipe Martins é o novo treinador da equipa principal.
O técnico de 46 anos sucede no cargo a Sérgio Vieira e assina um contrato válido até junho de 2025.
"Quando somos miúdos, sonhamos com muita coisa. Na altura, eu via os holofotes do estádio e sonhava que podia ser jogador do Estrela. Quando me tornei treinador, eu alimentei tanto o sonho de aqui voltar como o desejo de fazer parte de um grupo de grandes treinadores que por aqui passaram", expressou o técnico, em declarações prestadas aos meios oficiais do Estrela da Amadora.
"Não existiu outro clube que me tenha marcado tanto. Não escondo que este é um dia muito especial para mim, era um objetivo que tinha. Agora tenho de tornar este sonho realidade e marcar o meu nome junto destas pessoas que são muito apaixonadas por este clube", disse ainda Filipe Martins.
Sem clube desde que deixou o Casa Pia durante a última temporada, ao fim de apenas 11 jornadas, após outras três épocas no clube de Pina Manique, o treinador volta a trabalhar na Amadora, de onde é mesmo natural e começou a carreira de futebolista.
Filipe Martins regressa a um clube que já conhece, mas enquanto jogador. Estreou-se na equipa principal do conjunto da Reboleira em 1996, antes de ter voltado à Amadora em 2009/10, na fase final da carreira como futebolista.
Leia Também: Oficial: Estrela da Amadora anuncia saída de Sérgio Vieira