Jérôme Rothen, antigo futebolista francês, voltou a vir a público, esta quinta-feira, para deixar críticas a Kylian Mbappé, depois do 'show' ao serviço da seleção de França, diante do Luxemburgo (3-0), com dois golos e uma assistência, lamentando que não tenha visto "a mesma atitude" quando estava no Paris SG, antes de reforçar o Real Madrid.
“Não há muito por onde esconder. Tudo o que vimos ontem foi o que não vimos em toda a temporada no Paris SG. Olhando para os últimos cinco meses, quando Kylian Mbappé não se esforça o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente ou dos adeptos. É apenas um problema de respeito. Ou falta dele", começou por dizer, em declarações à RMC Sport.
"Penso que quando nos colocamos na categoria dos melhores jogadores do mundo, temos de ter a atitude que isso implica. Há que lutar pelos companheiros, pelo país, pelo clube. Por tudo", acrescentou de seguida.
"Sinto que ele nos traiu durante toda a temporada. Foi catastrófico do princípio ao fim em termos de imagem e de comunicação. Culpo-o enormemente, porque quando o vejo na seleção francesa a sorrir só penso que não é possível", concluiu.
Leia Também: Real Madrid tranquilizador? Mbappé quebra 'jejum' e vira herói em França
Leia Também: Mbappé 'comparou' Euro a Mundial e levou resposta: "Não há nada mais..."