A pré-temporada do Manchester United arranca dentro de pouco mais de um mês, mas ainda não há decisão tomada quanto ao futuro de Erik ten Hag, treinador que deu 2023/24 por encerrado por a conquista da Taça de Inglaterra.
De acordo com informações veiculadas, este sábado, pela estação televisiva norte-americana ESPN, o novo co-proprietário dos red devils, Sir Jim Ratcliffe, vai entrar na terceira semana de análise à já findada campanha, e ainda não comunicou qualquer tipo de 'sentença' final ao neerlandês.
Erik ten Hag, recorde-se, tem contrato válido por mais um ano, e foi alvo de duras críticas, face aos desempenhos aquém das expetativas assinados por uma equipa que contava, por exemplo, com os internacionais portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes.
A mesma publicação acrescenta que, pese embora o clube tenha referenciado alternativas como Thomas Tuchel, Mauricio Pochettino, Thomas Frank, Graham Potter, Roberto de Zerbi ou Gareth Southgate, o próprio está disposto a manter-se em Old Trafford.
Leia Também: Man. United já definiu substituto de Ten Hag... mas não terá tarefa fácil