O futuro de Erik Ten Hag no Manchester United continua por definir e os red devils só tencionam ir ao mercado quando este dossiê ficar resolvido. Até lá, o clube vai pensando nas mudanças que poderão acontecer no plantel e o nome de João Neves começa a ganhar popularidade entre os adeptos.
O médio português, de apenas 19 anos, agrada à estrutura do United, como conta o site Manchester Evening News, mas há um detalhe significativo que poderá fazer com que o emblema desista da transferência. O Benfica não parece disposto a abdicar dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão, valor que assusta os ingleses e que torna "quase impossível" esta mudança, como refere o portal em causa.
Ainda assim, o Manchester United deverá ficar sem Casemiro na próxima época, dado que o brasileiro tem sido apontado à Arábia Saudita. A concretizar-se, esta saída deixaria uma vaga para João Neves num meio-campo que já conta com o compatriota Bruno Fernandes.
A equipa ainda liderada por Ten Hag também deverá amealhar com as vendas de Aaron Wan-Bissaka e Victor Lindelof, nomes que estão muito perto da porta de saída. Estes negócios permitirão ao United chegar um pouco mais perto das exigências dos encarnados e o interesse é fechar a contratação com alguma rapidez, de forma a impedir que a participação de João Neves no Euro'2024 aumente a lista de interessados.
Leia Também: United não desiste. Proposta por João Neves avança e valor está definido