O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva turca beIN Sports, na qual aproveitou para colocar um ponto final nos rumores que têm vindo a dar contar do interesse em Rafa Silva.
"Muitas equipas da Europa querem Rafa Silva. Eu penso que, provavelmente, ele irá para a Arábia Saudita, tendo em conta as expetativas. Não estabelecemos qualquer diálogo", afirmou, a propósito de um jogador, que, recorde-se, está livre, depois de ter optado por não renovar contrato com o Benfica.
"Nós identificámos os jogadores que queremos, juntamente com a nossa equipa de prospeção e com Erden Bey [presidente dos novos campeões nacionais]", prosseguiu, apontando aquela que será a principal 'ameaça' aos planos já delineados.
"A Arábia Saudita é, neste momento, o local onde mais receitas estão distribuídas. O mercado não é fácil, mas temos um período significativo para trabalhar. Nem tudo está nas nossas mãos. O trabalho continua. O mais importante é sermos pacientes", completou.
Leia Também: Mourinho afasta Rafa Silva do Fenerbahçe e revela destino do ex-Benfica