Khvicha Kvaratskhelia publicou, esta segunda-feira, uma extensa carta aberta no portal The Players' Tribune, na qual disse acreditar que a Geórgia tem todas as condições para carimbar o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa.
"Fizemos história pela Geórgia. E, agora... Sim, é claro que temos uma oportunidade. Por que não?! Quem diz que não? Vamos jogar contra a Turquia. E contra a República Checa. E contra Portugal. Será difícil? É claro. Será complicado? Sim", começou por afirmar a 'estrela da companhia', que alinha ao serviço do Napoli.
"Se irei pedir a camisola ao Cristiano [Ronaldo], depois do jogo? Talvez. Provavelmente. OK, sim. Por que não? Ele é o meu ídolo. Vou dizer-lhe isso. Mas isso não significa que não seja possível vencermos. Porque futebol é futebol. Ninguém sabe", prosseguiu.
"Ninguém pensava que iríamos, sequer, apurar-nos. Agora, não acreditam, novamente. Dizem que a Geórgia não tem oportunidades. Toda a gente diz isso. Mas sabem o que eu digo? Digo... que não perguntaram a nenhum georgiano", completou.
Leia Também: Napoli lança sério aviso a Kvaratskhelia: "Fim da história"