O FC Porto colocou, ao início da manhã desta terça-feira, ponto final no 'suspense', ao anunciar, de uma vez por todas, aquele que será o terceiro equipamento que irá utilizar, na temporada 2024/25, que se aproxima a passos largos.
O clube em conjunto com a marca New Balance, aposta num "design moderno e inovador, com tons profundos de azul marinho, as linhas desenham uma representação abstrata da pele do dragão", que, "como uma armadura", "cria um efeito disruptivo de camuflagem", pode ler-se.
O principal destaque vai, no entanto, para o facto de Iván Jaime e Toni Martínez, jogadores que foram afastados pelo agora ex-treinador, Sérgio Conceição, na reta final da passada temporada, terem sido escolhidos como 'modelos' para a nova camisola.
De fora, ficaram Jorge Sánchez (que foi 'devolvido' ao Ajax, após o final do empréstimo) e André Franco (cuja continuidade na Cidade Invicta permanece uma incógnita), numa sessão que contou, ainda, com a presença de Nico González.
Introducing the @FCPorto third kit for 24/25, featuring a unique interpretation of the iconic dragon.
— New Balance Football (@NBFootball) June 18, 2024
A pele do Dragão no terceiro equipamento para 24/25.#UndefeatedInHeart #InvictosDeCoração #NBFootball pic.twitter.com/aPwCZm2jnk
Leia Também: Proscritos de Sérgio Conceição espreitam nova 'vida' com Vítor Bruno