O Sporting estará em vias de perder a corrida tendo em vista a aquisição de Fotis Ioannidis, o alvo predileto da direção liderada por Frederico Varandas para a frente de ataque, dada a possibilidade de Paulinho partir rumo ao México, para reforçar o Toluca.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, o internacional grego já terá alcançado um princípio de acordo com o Bologna tendo em vista a assinatura de um contrato válido por quatro temporadas, com mais um de opção, após uma 'maratona' de negociações.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, resta ao emblema transalpino convencer o Panathinaikos a abrir mão do avançado, o que não se afigura como uma tarefa de simples concretização, dada a visto que o clube exige 25 milhões de euros.
Ainda assim, o sentimento que reina na equipa-sensação da última época da Serie A (que conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões) é de otimismo, até porque a prioridade da família do jogador passa por mudar-se para Itália.
Para trás, terão ficado uma série de outras hipóteses, entre elas, Vangelis Pavlidis, helénico que deverá mudar-se para o Benfica, clube que já alcançou um entendimento com o AZ Alkmaar, restando, apenas, fazê-lo com o próprio.
Leia Também: Ioannidis 'atrasa' férias de Amorim. Concorrência condiciona Sporting