Numa noite marcada pelo sucesso de Petit e a infelicidade de Álvaro Pacheco e António Oliveira, o Botafogo não conseguiu ir além de um empate frente ao Athletico Paranaense (1-1), esta quarta-feira, pelo que Abel Ferreira já 'espreita' a possibilidade de se colocar ao lado de Artur Jorge na liderança.
O conjunto do treinador de 52 anos não evitou que Cuca fosse o primeiro a festejar, aos 53 minutos, em função do golo apontado por Gonzalo Mastriani (53'), mas a verdade é que o empate acabaria por chegar já nos descontos, aos 90+8', por intermédio de Bastos, a permitir a conquista de um ponto.
Desta forma, o Botafogo passa a somar 20 pontos na liderança do Brasileirão, ao fim de dez rondas disputadas, mas corre o risco de ver quatro clubes a ambicionar a liderança, ainda esta jornada, sendo um deles o Palmeiras, de Abel Ferreira, que se encontra a dividir o quinto lugar com o Cruzeiro, com 17 pontos. Logo acima estão Flamengo e Bahia (18 pontos), que contam com a possibilidade não de igualar, mas sim de ultrapassar o atual líder do campeonato.
Leia Também: Álvaro Pacheco e António Oliveira em 'crise' no Brasil. Petit 'foge'