Instantes após mais uma derrota no Brasileirão, frente ao Internacional (1-0), António Oliveira assegurou que está ciente do trabalho que está a desenvolver no Corinthians e, quando questionado se o lugar estava em risco, admitiu ser "teimoso para caramba", na conferência de imprensa realizada durante a madrugada desta quinta-feira.
"Má fase? Só controlo o que é a minha decisão e o que faço como treinador. Os assuntos relacionados com a área de administração não me compete falar. Têm que perguntar a outra pessoa", começou por dizer, em declarações citadas no GloboEsporte.
"Sei bem o que estou a fazer, sou teimoso para caramba. Com os reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", completou de seguida.
Recorde-se que o Corinthians segue no 16.º posto, em igualdade pontual com o Vasco da Gama, de Álvaro Pacheco, fruto dos mesmos 17 pontos, em zona de descida, sem qualquer triunfo nas últimas quatro jornadas.
Leia Também: Álvaro Pacheco e António Oliveira em 'crise' no Brasil. Petit 'foge'