Antoine Griezmann levantou, esta quinta-feira, 'o véu' sobre o estado físico de Kylian Mbappé, que continua em dúvidas para o encontro com os Países Baixos, depois de ter sofrido uma fratura no nariz, no triunfo sobre a Áustria, por 1-0.
"O Kylian está muito bem, o nariz dele desinchou um pouco. Vamos ver, será até ao último momento, dependendo da maneira como ele se sente. Eu próprio estou muito bem. Estamos preparados, está tudo bem", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.
"Toda a equipa terá de adaptar-se [à possível ausência do compatriota], mas não sei se ele irá jogar. É um dos melhores jogadores do mundo, tê-lo ou não faz uma grande diferença. Temos sempre de nos adaptar, no futebol", acrescentou.
O internacional gaulês aproveitou, ainda, a ocasião para pedir um ponto final nas comparações entre o companheiro de equipa e... Cristiano Ronaldo: "O Kylian está a fazer a sua carreira. Temos de separar os dois, parem de compará-los, ou com o Leo [Messi] e outros jogadores".
Leia Também: Platini perentório: "Acredito mais em Mbappé do que em Haaland"