Orkun Kokcu entrará em campo frente a Portugal, já este sábado, e o médio do Benfica acredita que irá fazer um bom jogo, até porque, na seleção turca, ocupa a posição que mais gosta.
"Se gosto de jogar mais perto dos avançados? Eu próprio já o disse. Gosto de jogar mais à frente. Joguei mais adiantado no Benfica também no final da época. As estatísticas do último jogo mostram-no. Aqui, na seleção, jogo no meu lugar e espero fazer a diferença amanhã frente a Portuga", fez notar o médio, em declarações à Sport TV, parecendo deixar uma crítica à escolha de Schmidt em relação ao seu posicionamento em campo.
"É um jogo muito importante para as duas seleções, até porque quem vencer garante já a próxima fase da competição. Será duro, porque Portugal é uma equipa muito forte, mas lutaremos para vencer", completou o jogador turco, de 23 anos.
Vale lembrar que Kokcu viveu uma época difícil no Estádio da Luz. Depois de perder espaço na equipa, deu uma entrevista polémica que foi mal recebida pelos encarnados. O caso, no entanto, parece ter ficado resolvido.
Leia Também: Pai de Kokçu aborda futuro do filho e exclui regresso à Turquia