Aymeric Laporte aproveitou, este sábado, a conferência de imprensa de antevisão entre a 'sua' seleção espanhola e a congénere da Albânia, a contar para a terceira jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa, para responder às críticas de quem tem vindo a ser alvo.
O facto de jogar no Al Nassr, ao lado dos portugueses Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, levou a que muitos 'torcessem o nariz' ao facto de o internacional francês ter sido chamado por Luis de la Fuente para a competição. Ainda assim, o próprio garante que está nas melhores condições possíveis.
"As pessoas criam preconceitos sobre isso. Também é verdade que é um campeonato jovem. Ao nível do marketing, vai evoluindo, pouco a pouco, e, talvez, no futuro, seja encarado como um campeonato mais competitivo", afirmou.
"Mas também é preciso dizer que o melhor jogador em campo dos jogos de França foi Kanté [que joga no Al-Ittihad Jeddah, do também luso Jota], e isso quer dizer alguma coisa", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Leia Também: Cristiano Ronaldo pode perder 'peso pesado' do Al Nassr para a La Liga