Portugal derrotou, este sábado, a Turquia, por categóricos 0-3, e carimbou o passaporte para os oitavos de final do Campeonato da Europa (na qualidade de líder do Grupo F), numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a fazer das suas.
O capitão da equipa das quinas assistiu Bruno Fernandes para o golo que selou o resultado final, no Signal Iduna Park, em Dortmund, aos 59 minutos, e mereceu rasgados elogios por parte de Gary Neville, com quem partilhou balnéario, no Manchester United, e que comentava o jogo, na estação televisiva britânica ITV.
"Não consigo acreditar... 895 golos. Quer dizer, isso não está correto. Quero dizer, eu sabia que ele tinha marcado alguns golos, mas, sinceramente... O profissionalismo dele... Ele nunca desperdiça uma oportunidade", afirmou.
"Ele é um fenómeno, e um dos melhores jogadores que alguma vez iremos ver. A dedicação dele, a determinação de vencer, é inacreditável, e 895 golos fica à beira da ilegalidade", completou o ex-internacional inglês, entre risos.
Leia Também: Turquia vira 'tosquia'. Portugal arrasa e está nos 'oitavos' do Euro