Já depois de várias publicações em torno do momento que tanto deu que falar em torno de Cristiano Ronaldo, Khvicha Kvaratskhelia voltou a recorrer às redes sociais, esta quinta-feira, para partilhar uma fotografia da BR Football que está a emocionar os adeptos.
"O ídolo de Khvicha Kvaratskhelia quando crescia era Cristiano Ronaldo. Em 2013, Ronaldo visitou a abertura da academia Dinamo Tbilisi - o clube de infância de Kvaratskhelia. Nove anos mais tarde, e Kvaratskhelia levou a Geórgia a uma revolta histórica sobre Portugal. E ele ficou com a camisa do seu ídolo", pode ler-se na publicação do referido portal, que retrata o avançado do Napoli, ainda jovem, sentado de frente para uma televisão, onde surge… CR7
Recorde-se que, na conferência de antevisão ao jogo que ditou a derrota de Portugal, diante da Geórgia (2-0), na passada quarta-feira, Khvicha Kvaratskhelia tinha expressado o desejo de ver a sua seleção a derrotar Portugal e ainda a querer arrecadar a camisola de Cristiano Ronaldo no final do jogo - algo que, apesar do infeliz resultado, o avançado madeirense cedeu.
© Reprodução Instagram Khvicha Kvaratskhelia
Leia Também: Kvaratskhelia após festa (e camisola de CR7): "Melhor dia da minha vida"
Leia Também: Desejou e conseguiu. Craque da Geórgia bateu Portugal e 'convenceu' CR7
Leia Também: Fã de Ronaldo 'atira balde de água fria' contra Portugal