David Neres é um dos alvo primordiais do Napoli para o reforço do ataque neste mercado de transferências, mas as elevadas exigências financeiras do Benfica para libertar o brasileiro têm feito este dossiê ficar em 'águas de bacalhau'.
Nesse sentido, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio avançou esta quinta-feira que o emblema da Serie A só vai avançar avançar pelo canarinho se fechar uma grande venda este verão.
O negócio que poderá desbloquear este dossiê será a eventual saída de Victor Osimhen. O nigeriano é alvo do Paris Saint-Germain e a transferência para a capital francesa poderá criar aquelas que serão as condições financeiras necessárias para o Napoli avançar com uma oferta por Neres.
O mesmo jornalista adianta ainda que os italianos têm feito várias sondagens a outros jogadores, mas David Neres continua a ser primeira opção para o reforço do plantel.
#Calciomercato @sscnapoli: dopo l'uscita di uno tra #Gaetano e #Cajuste, per il centrocampo tutto su #Gilmour con una nuova offerta da circa 12 milioni più bonus. L'esterno d'attacco preferito è David #Neres ma serve un importante investimento economico
— Gianluca Di Marzio (@DiMarzio) August 1, 2024
Leia Também: Italianos revelam detalhes da proposta do Napoli por David Neres