O Benfica perdeu na tarde de sábado frente ao Sporting de Braga, por 2-1, e somou a segunda derrota consecutiva na I Liga. Depois do desaire contra o Sporting em Alvalade, os homens de Bruno Lage voltaram a não conquistar pontos para o campeonato.
Na conferência de imprensa após o final do encontro na Luz, o treinador do Benfica desvalorizou os muitos assobios que vieram da bancada, confessando que sentiu o apoio dos adeptos ao longo da partida.
"Fomos todos Benfica. A equipa sentiu o apoio dos adeptos. O mais importante foi o que aconteceu durante o jogo. Nós sentimos o apoio dos adeptos. Eu senti apoio no início, senti na 2.ª parte, senti no final. Nós estamos com muita confiança, para já, no próximo jogo, olhar para aquilo que estamos a fazer. Neste momento é olhar para as coisas boas que estamos a fazer. É a isso que nos temos de agarrar", começou por dizer o treinador encarnado.
"Pela forma como vamos jogando, pela forma como vamos criando oportunidades, temos de concretizar essas oportunidades. Com golos é que se faz a história do jogo, com golos é que se conquistam pontos e é com pontos que nós vamos ser... temos de ser campeões. Por isso, hoje não podíamos perder este jogo, em função daquilo que vai acontecendo no campeonato", prosseguiu o técnico setubalense, apontando à Taça da Liga, diante deste mesmo Sporting de Braga em Leiria.
"Nós sentimos isso, tínhamos essa responsabilidade. Não conseguimos. Temos já um jogo muito importante na meia-final da Taça da Liga, com o mesmo adversário. Temos de vencer, porque queremos estar na final da Taça da Liga", finalizou.
Leia Também: Bruno Lage admite: "Temos de analisar a forma como sofremos estes golos"