Já depois de uma publicação provocadora dirigida ao Sporting, o FC Porto recorreu à newsletter 'Dragões Diário', este domingo, para celebrar a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, frente aos campeões nacionais (3-4 após prolongamento), em Aveiro, enaltecendo o facto de passarem a ser o clube com mais títulos (86) em Portugal, com direito a uma 'farpa' em torno do fogo de artíficio lançado pelos adeptos leoninos, que conduziu à interrupção da partida.
"Em quase 131 anos de história, o FC Porto nunca tinha feito uma reviravolta depois de estar a perder por 3-0 aos 27 minutos de jogo. Conseguiu-a ontem, em Aveiro, palco de um clássico para a eternidade que consagrou o Dragão como rei da Supertaça. Soma agora 24 títulos na prova e 86 no total – mais do que qualquer outro clube português", começou por escrever.
"Com três golos de vantagem antes da meia-hora, os adeptos do Sporting já se preparavam para festejar o quinto triunfo em cinco finais contra o FC Porto – tanto que interromperam o jogo com um espetáculo de fogo de artificio -, mas esqueceram-se de que quem veste de azul e branco nunca baixa os braços e acabaram por apanhar as canas", completaram os azuis e brancos.
De referir que, logo após o encontro, os dragões escreveram "Guardámos para o fim" nas redes sociais, com a imagem de fogo de artifício, precisamente devido ao motivo que levou João Pinheiro a suspender momentaneamente o jogo em Aveiro.
Leia Também: FC Porto 'pica' Sporting (e Benfica) após Supertaça: "Guardámos..."
Leia Também: Madrugada de festa. Loucura na chegada do autocarro do FC Porto ao Dragão
Leia Também: Último a festejar, festeja melhor. As notas do Sporting-FC Porto