O Fenerbahçe ficou, esta segunda-feira, a saber que terá pela frente Slavia Praga ou Union Saint-Gilloise, nos playoffs de acesso à Liga dos Campeões, caso consiga deixar para trás o Lille, na terceira pré-eliminatória, que arranca já esta semana.
Em conferência de imprensa, o treinador do emblema turco, o português José Mourinho, começou por dizer que esta seria a primeira vez na carreira que se vê nesta posição, antes de se corrigir a si mesmo e deixar uma 'farpa'... ao Tottenham, clube pelo qual somou uma infeliz passagem, entre 2020 e 2021.
"Esta não é a minha primeira vez, é a segunda. Às vezes, esqueço-me do Tottenham, que joguei com eles nas pré-eliminatórias. É a segunda vez que me acontece, mas é a primeira vez que começo uma época um mês mais cedo, com Campeonato da Europa", começou por afirmar.
"Isto torna o nosso trabalho duas vezes mais difícil. É difícil porque estás a disputar jogos e os jogadores que estiveram no Campeonato da Europa regressam à equipa em períodos diferentes"; prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Até ao momento, tivemos 40 sessões de treino, e talvez só tenhamos conseguido trabalhar com o plantel completo em dez. Eles juntaram-se à equipa, passo a passo, o que dificultou o nosso trabalho. Mas é a situação em que estamos", completou.
Leia Também: Fenerbahçe, de Mourinho, já conhece possível adversário na Champions