Jorge Jesus marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Al-Ahli Jeddah, referente às 'meias' da Supertaça da Arábia Saudita, relembrando o sucesso da temporada passada e, consequentemente, o aumento da responsabilidade para a nova época.
"Começamos uma nova temporada com novos objetivos. Fomos campeões, vencemos este título e queremos defendê-lo. Temos jogadores de alto nível, tanto no aspeto individual, como no coletivo. Isso ajuda-nos muito no que queremos fazer em campo", começou por dizer.
"A nossa responsabilidade tornou-se maior esta temporada porque defenderemos todos os títulos que conquistámos na época passada. Ganhámos todos apesar da ausência do Neymar e isso é uma prova de que contamos com todos os jogadores", vincou de seguida.
Recorde-se que o Al Hilal - onde também está o luso Rúben Neves - disputa o acesso à final da Supertaça, já esta terça-feira, enquanto no outro jogo estarão frente a frente o Al Taawon e o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro.
Leia Também: Milhões não convencem? Vítor Roque volta a dar 'nega' a Jorge Jesus