Viveram-se momentos de pânico este sábado no estádio do Stade Reims. Angel Gomes, jogador do Lille, caiu inanimado no relvado. O ex-Boavista chocou com um adversário e o encontro foi de imediato interrompido pelo árbitro.
Tudo aconteceu em cima do minuto 15 do encontro a contar para a primeira jornada da Ligue 1. Numa disputa área, Amadou Onana acertou violentamente no jogador luso-inglês. Angel Gomes caiu de imediato no relvado e ficou sem sentidos. O médio viria a ser expulso na sequência deste lance.
A situação gerou momentos de grande apreensão, que foi visível nos rostos dos jogadores, de adeptos e das duas equipas técnicas. A equipas médicas entraram de imediato no relvado para tentar impedir um cenário mais gravoso.
Cerca de meia hora depois, o luso-inglês foi retirado do relvado em ambulância, perante os aplausos de todos os que estavam no Stade Auguste-Delaune. A partida acabaria por ser retomada, com Hakon a entrar para o lugar de Angel Gomes.
Entretanto, e através de uma publicação na rede social X, o Lille avançou que o extremo já estava consciente quando foi transportado para o hospital.
Nous pouvons confirmer qu'Angel Gomes a repris conscience et a été transféré à l'hôpital.
— LOSC (@losclive) August 17, 2024
Toutes nos pensées sont tournées vers lui ️#SDRLOSC