Vitória merecida: "Claro. Jogámos um bom jogo, mesmo na primeira parte, tivemos bons momentos de ataque. Precisámos de um bocadinho para marcar o primeiro golo, mas depois disso ficámos mais confiantes e podíamos ter marcado mais do que três golos. Mas estamos muito felizes, porque quando perdemos o primeiro jogo é preciso mostrar uma boa reação. Os meus jogadores estiveram muito bem".
Postura do Casa Pia: "Temos de respeitar sempre o adversário. Quanto mais tempo dura o 0-0, mais o adversário acredita. Tivemos de aumentar pressão e evitar que tivessem contra-ataques. Não tiveram grandes oportunidades e creio que estivemos muito bem hoje".
Tripla mexida motivou golos: "Sabemos que os jogadores colocam muito esforço nos últimos 20 minutos e precisávamos de maior presença na grande área e de armas diferentes em campo para sermos mais imprevisíveis. Os jogadores que entraram, estiveram muito bem. O Orkun no meio-campo, o Tiago naquela posição, como ala esquerdo por dentro, e o Marcos, que esteve muito motivado nesta semana, foi pai. Queria muito marcar, como puderam ver, esperemos que consiga na próxima semana".
Leia Também: Esta águia já 'Pia'. Schmidt 'finta' assobios e Benfica sorri na I Liga