O Arsenal entrou, este sábado, com o 'pé direito' na nova temporada da Premier League, ao receber e bater o Wolverhampton, por 2-0, à 'boleia' de uma exibição 'de gala' de Bukayo Saka, que contribuiu com um golo e uma assistência.
Após o apito final, no Emirates Stadium, o treinador do conjunto londrino, Mikel Arteta, não poupou nos elogios tecidos ao internacional inglês, chegando mesmo ao ponto de o comparar a... Lionel Messi, visto que o remate certeiro partiu de uma movimentação habitual, mas que os defesas não impediram.
"Com bons jogadores, é assim. Com Messi, eu sei que ele vai chegar aqui e colocar a bola ali, mas faz sempre isso. É impossível travá-lo. É assim, com jogadores de qualidade", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
Palavras que mereceram a concordância de Kai Havertz, que também fez o gosto ao pé: "Saka é inacreditável. Não há muitos jogadores como ele, no planeta, e ainda é jovem. Pode melhorar. É muito raro ver um jovem destes jogar ao mais alto nível todas as semanas".
Leia Também: Saka e companhia estragam estreia de Rodrigo Gomes na Premier League