A espera chegou ao fim. É já este domingo, a partir das 20h30 (hora de Portugal Continental), que Kylian Mbappé irá entrar em ação em La Liga, no encontro que colocará, frente a frente, o 'seu' Real Madrid e o Mallorca, no Iberostar.
O avançado (que, recorde-se, chegou ao Santiago Bernabéu, a 'custo zero', após terminar contrato com o Paris Saint-Germain) teve uma estreia auspiciosa com a camisola blanca, na passada quarta-feira, ao marcar o golo que sentenciou o triunfo sobre a Atalanta, que valeu a conquista da Supertaça Europeia.
No entanto, não pretende ficar por aqui, e 'vai à caça' do registo do ídolo máximo, Cristiano Ronaldo, que marcou, nada mais, nada menos, do que 450 golos nas nove temporadas em que atuou ao serviço do conjunto merengue.
Feitas as contas, tal como escreve o jornal espanhol As, o internacional francês terá de marcar, sensivelmente, 50 golos por época para, pelo menos, igualar o registo do agora avançado do Al Nassr. Uma tarefa que não o amedronta.
"Somos o Real Madrid, não temos limite. Se são 50 [golos], então, que sejam 50", afirmou o próprio, em jeito de desafio, imediatamente após o apito final no encontro perante os italianos, no Stadio Narodowy, na cidade polaca de Varsóvia.
Leia Também: Mbappé como Cristiano Ronaldo? "Marcará muitíssimo no Real Madrid"