O Real Madrid protagonizou, este domingo, uma 'entrada em falso' na nova temporada de La Liga, ao não ter ido além de um empate a uma bola, na deslocação ao Iberostar, perante o Mallorca, num jogo que ficou marcado por um episódio caricato.
Farto de ser alvo de assobios por parte dos adeptos adversários sempre que tocava na bola, o internacional brasileiro 'virou-se' para a sua própria massa associativa, pedindo que esta o apoiasse. O árbitro, César Soto Grado, procurou serenar os ânimos... mas este recusou interagir.
"O que é que queres? Não, mas eu estou a falar com os meus adeptos. Está ali o Dani [Carvajal], fala com ele. Não, não. Eu não posso falar contigo, está cá ele. Fala com o Dani", atirou, segundo as imagens captadas pela estação televisiva espanhola Movistar+.
O avançado de 24 anos de idade referia-se, claro está, à já denominada 'regra do capitão', instaurada na época 2024/25, que determina que apenas os jogadores que enverguem a braçadeira possam dirigir-se aos árbitros, durante os jogos.
Leia Também: Muitas estrelas e poucos golos. Real Madrid entra na La Liga com empate