Arne Slot assinou, este domingo, uma estreia para não esquecer, em Anfield, ao 'conduzir' o Liverpool rumo a um triunfo sobre o Brentford, por 2-0, que mantém a equipa entre o lote de líderes da Premier League, ao cabo de duas jornadas.
No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas', uma vez que ficou bem evidente a insatisfação sentida por Trent-Alexander Arnold quando, à passagem dos 72 minutos (com a partida já resolvida) foi substituído, para dar o lugar a Conor Bradley. Um episódio que, no entanto, o próprio treinador neerlandês desvalorizou, após o apito final.
"Ele não pareceu assim tão satisfeito, depois de ser substituído. Eu percebo. Todos os jogadores querem jogar os 90 minutos, mas não me parece que aqueles que estavam no banco desde o início estivessem realmente satisfeitos com as escolhas que fiz", começou por afirmar.
"O Trent regressou da seleção, depois de, no início do Campeonato da Europa, ter jogado bastante. Teve algumas semanas de folga, voltou e este é apenas o terceiro jogo. Temos de tomar conta dele, porque precisamos dele para toda a temporada", prosseguiu.
"A parte boa, para mim, é que, com o Conor, temos um suplente muito bom, por isso, estamos a tomar conta do Trent, ainda que ele tenha feito um bom jogo", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.
Leia Também: Liverpool solta 'DJ' e 'baila' até à liderança da Premier League