Victor Osimhen colocou, esta segunda-feira, um 'travão' na saída para a Arábia Saudita, depois de o Napoli ter, alegadamente, aceitado uma proposta concreta situada na ordem dos 70 milhões de euros por parte do Al-Ahli Jeddah.
Em forma de comunicado partilhado através das redes sociais, o empresário do internacional nigeriano, o italiano Roberto Calenda, deixou bem claro que este não tem qualquer tipo de intenção de partir rumo ao futebol do Médio Oriente, uma vez que entende ainda ter 'cartas' para dar ao mais alto nível, na Europa.
"Osimhen é um jogador do Napoli, com um contrato recentemente renovado, com satisfação mútua. Ele fez história, e, quando houve grandes propostas (também este ano), aceitámos sempre as decisões do clube", começou por escrever.
"Tal como eu disse, ele não é um pacote para ser enviado para longe e abrir espaço para novos profetas. O Victor foi eleito jogador africano do ano, foi oitavo na Bola de Ouro, ainda tem muito para fazer, na Europa. É preciso respeito e equilíbrio", completou.
🇮🇹 Osimhen è un giocatore del Napoli, con un contratto rinnovato recentemente con reciproca soddisfazione. Ha fatto la storia in azzurro e quando ci sono state offerte importanti (anche quest’anno) abbiamo sempre accettato le decisioni del club.
— Roberto Calenda (@RobertoCalenda) August 26, 2024
Come ho già detto non è un pacco…
Leia Também: Osimhen é a primeira 'loucura de verão' da Arábia Saudita