Rafa Mir quebrou, esta segunda-feira, o silêncio a propósito da acusação de agressão sexual de que está a ser alvo, em Espanha, por parte de duas mulheres de 25 anos de idade, através de um comunicado publicado através das redes sociais.
"Após um período de reflexão, quero deixar clara a minha inocência, reiterando o conteúdo do comunicado que emitiu o meu advogado, Jaime Campaner. Assim que pôde trabalhar em igualdade de condições com as acusações, o caso deu uma volta importante que evidencia o quão infundada é a denúncia", pode ler-se.
"Confio plenamente na Administração de Justiça deste país, com a qual colaborei desde o primeiro instante, para esclarecer os factos", acrescentou, antes de aproveitar para pedir as "mais sinceras e profundas desculpas" ao Valencia.
"Incumpri, ainda que fosse num dia libre, com o rigor dos horários que se espera de um profissional, ainda para mais após um início de temporada longe das nossas expetativas. Desde já, na condição de futebolista profissional, todas as energias serão para ajudar o clube", completou.
Leia Também: Rafa Mir acusado de agressão sexual: "Trancou-a na casa de banho e..."